segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Como um campeão...

"Não aprendi a dizer adeus, mas tenho que aceitar..."

Certamente o trecho da música do cantor Leonardo exprime o que todo torcedor do Denver Broncos está sentindo neste momento. Desde 2012 foram 4 vitoriosos anos sobre o comando do Quarterback Peyton Manning, considerado por muitos como o melhor que já pisou num campo de football.

Querendo ou não a idade pesa, o músculo já não aguenta mais tanta pancada sofrida ao longos dos anos, fazendo com que o QB chegue ao cúmulo de não sentir mais os dedos da mão na hora de realizar o movimento de passe, sem conta o incrível ritual de 15 minutos para retirar todo o equipamento após o jogo, visto que Peyton sente muita dor ao retirar a proteção.

Na última temporada foram 9 touchdowns e 17 interceptações, pior marca desde o seu ano de calouro, em 1998. Mesmo sem ser brilhante, Peyton Manning foi peça fundamental na conquista do Denver Broncos. Sem ele provavelmente muito dos free agents que temos no elenco não teriam vindo, visto que eles vinherem com a intenção de jogar com o melhor QB da história.

Agora, quase um mês depois da conquista do SuperBowl 50 fica a dúvida. Peyton se aposentará ou não? Segundo reports dos jornalistas americanos o #18 anunciará sua decisão até o dia 9 de Março. O coração clama para que Peyton Mannig jogue mais uma temporada, afinal, não é fácil ver um ídolo ir embora, sabendo que nunca mais o veremos em campo, porém, a mente diz que ele deve ir, se aposentar e viver seus dias de glórias como Campeão do Super Bowl no último jogo de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário