domingo, 6 de março de 2016

Obrigado

Hoje um pedaço de mim se foi. O pedaço que me fez ser Denver Broncos. O pedaço que me fez ser mais um apaixonado pelo futebol americano.


O pedaço que me fez um homem melhor.


Não é fácil dizer adeus a um grande atleta. Não é fácil dizer adeus a uma lenda. Não é fácil dizer adeus a um ídolo.

É impossível dizer adeus a um ídolo


Todas as tardes de Domingo. Todas as horas de sono perdidas. Todos os passes pra touchdowns. Todas as alegrias proporcionadas. Todas as superações.


Ninguém nunca fez igual


Você se foi
Você é minha inspiração
Você é o exemplo que quero pros meus filhos.
Você foi uma lenda
Você é meu ídolo
Você foi meu herói


Nunca mais te verei em campo novamente


Obrigado Peyton,

Por todos os touchdowns
Por todas as vitórias
Por todas as suas leituras
Por todos os comebacks
Por todos os Omahas



Obrigado Peyton

Nenhum comentário:

Postar um comentário